GARANTIA DE REEMBOLSO

Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, nós garantimos o seu reembolso. Você receberá o dinheiro de volta dentro de 15 dias após a finalização da disputa. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis em seu país de residência. Termos e Condições

1. Fale com o Vendedor
Acesse seu histórico de compra e selecione o produto. Explique a situação para o vendedor e tente encontrar uma solução juntos.

2. Peça o Reembolso
Se não for possível entrar em acordo com o vendedor, abra uma disputa e peça o reembolso dentro de 15 dias após a entrega do produto ou após o período de confirmação de recebimento do pedido (conforme indicado nos detalhes do pedido).

3. Seu Dinheiro de Volta
A maioria dos vendedores faz o reembolso dentro de 15 dias, caso isso não aconteça, entre em contato com o AliExpress na página do pedido para escalar sua disputa.

Devolução Grátis

Os vendedores que oferecem esse serviço terão um ícone de “Devolução Grátis” na página de detalhes dos seus produtos. Com a opção de Devolução Grátis, você tem 15 dias após o recebimento para decidir se deseja ficar com o produto.

Se preferir devolver, o produto deve estar novo, em boas condições, nas embalagens e etiquetas originais.

É simples e fácil:

• Devolva produtos de forma simples:

1) Pegue o código ou etiqueta de devolução;

2) Aguarde ser retirado ou leve seu pacote até o ponto de entrega indicado;

3) Aguarde a confirmação do armazém local de que recebeu seu produto

• Lembre-se de selecionar “Devolução de Produtos” como motivo da disputa.Rápido

• O reembolso será feito assim que confirmamos o recebimento e as condições do produto.

• O produto será enviado a um armazém local ao invés de ser enviado para o país do vendedor (Ex.: China).

Escopo do Serviço:

• Nem todos os países possuem o serviço de devolução local grátis. No momento, os países suportados são: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Rússia, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Itália, Holanda, Polônia, Brasil e Israel.

• O vendedor pode escolher oferecer ou não esse serviço. Os vendedores que oferecem, terão um ícone de “Devolução Grátis” na página de detalhes dos seus produtos.

Custo de Envio para Devolução

• O serviço de devolução do produto através da retirada do pacote em casa ou da entrega no endereço local designado é gratuito.

• Nota: É permitido apenas uma devolução grátis por pedido. Se você quiser fazer diversas devoluções em um só pedido, apenas uma devolução será grátis. As outras devoluções ainda podem ser enviadas ao armazém local, porém você precisará pagar pelo envio. Recomendamos devolver todos os produtos do pedido de uma só vez para aproveitar o envio grátis.

Retorno Simplificado

(Apenas para produtos italianos elegíveis)Serviço de “Devolução Grátis” dentro de 15 dias após recebimento do produto.

Escopo do Serviço:

O vendedor pode escolher oferecer esse serviço extra. Normalmente, ele oferece quando possui um armazém em seu país.

• No momento, esse serviço é limitado a produtos de vendedores italianos participantes.

Condições para Solicitar o Reembolso

• O produto não deve ter sido usado.

• O produto deve estar em perfeitas condições dentro da embalagem original.

Custo de Envio para Devolução

O custo de envio para devolução do produto será pago pelo vendedor.

Devolução local

Os vendedores que oferecem o serviço ‘Devolução local’ terão o ícone ‘Devolução local’ acima na página de detalhes do item.

Com o serviço de ‘Devolução Local’, você pode ter 15 dias (além da data de entrega no prazo) para decidir se deseja manter ou devolver o item sem qualquer motivo.

Custo de Envio para Devolução

Os custos de envio da devolução para o endereço de devolução local designado são arcados pelo comprador.

Direitos a Garantia Local

O vendedor deve cumprir outros requisitos legais relevantes (garantia, devolução, etc.) que podem ser aplicáveis dependendo da sua localização como comprador. Por exemplo, na maioria dos países da UE, você geralmente terá uma garantia de conformidade legal de 2 anos e um direito de devolução de 14 dias (observe que, em caso de devolução, o comprador deve arcar com o custo de devolução dos produtos ao vendedor).

No Brasil, você geralmente terá uma garantia de conformidade legal de 30 dias (bens não duráveis) ou 90 dias (bens duráveis). Além disso, você terá um direito de arrependimento de 7 dias, conforme descrito na legislação brasileira do consumidor. Direitos estatutários para consumidores da UE